♛ Dunkadores

Seja um Dunkador... e voe!.

Dunkadores logo

Em breve...

Em breve o site Dunkadores está no ar junto com a loja virtual. Aguardem...

Pegada Preta

Pegada Preta

Black Shop Pegada Preta, Salão Afro, Loja de Roupas e Eventos, confira.

Resisto

Resisto

Resisto fala do Brasil, resgata ícones da cultura urbana, música, arte e política se misturam nas idéias desenvolvidas para as artes em cada estampa.

Cynthia Mariah

Cynthia Mariah

Cynthia Mariah, Roupas e Acessórios únicos e exclusivos.

Radio Nação Black

Rádio Nação Black

Acompanhe o Programa Du $eu J3ito na Rádio Nação Black das 02hs às 22hs com apresentação do MESTRE DJ-Menor.

Ibira

IBIRA

Ibira - Street Wear. Mais que um jogo, um estilo de vida!

Jota Ghetto

Jota Ghetto

Jota Ghetto - O jogo

O2 Eventos, Eventos

O2 Consultoria, Eventos

A O2 Consultoria, Eventos oferece PRODUTOS como festivais e turnês; espetáculos e exposições, desfiles e fashion shows, eventos esportivos, fóruns e seminários, e eventos de relacionamento.

RefugiAudio Estúdio

Refugi'Audio Estúdio

Refugi'Audio Estúdio

Subterraneous

Subterraneous.com.br

Subterraneous.com.br – Aqui no Subterraneous você encontra acessórios, livros, vestuários e tênis importados. A nossa loja online conta com enorme variedade de marcas que fazem parte da Cultura Afro Brasileira.

Wagnovox

Wagnovox

Wagnovox - O time entra em campo (part. Luana Hansen)

Eu amo Dunkadores

Eu ♥ Dunkadores

Eu ♥ Dunkadores
Modelo: Mo Nicki
por: SidArt

Dwight Howard

Dwight David Howard
8 de Dezembro de 1985
Atlanta, Georgia
6'11" (2.11m)
265lb (120kg)
Colégio: Southwest Atlanta Christian Academy
NBA Draft: 2004 Round /: Pick 1 /: 1 geral
Selecionado pelo Orlando Magic
Time: Orlando Magic 2004 - presente








Howard nasceu em uma família com fortes ligações atléticas. Seu pai é um soldado do Estado da Geórgia, e serve como Diretor Esportivo da Southwest Atlanta Christian Academy, uma academia privada com um dos melhores programas de ensino médio de basquete no país, enquanto sua mãe tocava a equipe feminina inaugural de basquete no Morris Brown College . Howard quando estava na oitava série, resolveu ser selecionado como a escolha número um do Draft da NBA um dia. Ele optou por participar Southwest Atlanta Christian Academy para o ensino médio, e em seus quatro anos ele desempenhou na maior parte como power forward (pivo). Howard levou sua equipe ao título estadual de 2004. Nesse mesmo ano, Howard foi amplamente reconhecido como o melhor jogador de basquete americano na High School, e foi premiado com o Naismith Prep Player of the Year Award, o Morgan Wootten High School Player of the Year Award, Gatorade National Player of the Year and the McDonald's National High School Player of the Year honor. Ele também foi co-MVP (com JR Smith) do McDonald's High School All-American Game naquele ano.
Após seus sucessos ensino médio, Howard decidiu abandonar a faculdade e entrar para o NBA Draft em 2004 - uma decisão parcialmente inspirada em seu ídolo Kevin Garnett , que tinha feito o mesmo em 1995, onde o Orlando Magic selecionou-o em primeiro lugar geral. Ele tomou o número 12 para sua camisa, em parte porque era o inverso de 21 de Garnett quando ele jogou pelo Minnesota . Howard se juntou um pelotão do Magic esgotando o que tinha acabado com apenas 21 vitórias na temporada anterior; ainda mais, o clube tinha acabado de perder o NBA All-Star Tracy McGrady. Howard, no entanto, causou um impacto imediato. Ele se tornou o jogador mais jovem na história da NBA a média de um double double na temporada regular, também se tornou o jogador mais jovem na história da NBA com média de pelo menos 10 rebotes em uma temporada e mais jovem jogador da NBA a ter pelo menos 20 rebotes em um jogo. A importância de Howard para o Magic foi destaque quando ele se tornou o primeiro jogador na história da NBA a sair diretamente da escola para começar todos os 82 jogos durante sua temporada de estreia. Por seus esforços, ele foi selecionado para jogar no Rookie Challenge 2005 da NBA, e foi escolhido por unanimidade para a equipe All-Rookie.
Howard ganhou 20 quilos de músculo durante o período de entressafra, com o treinador Brian Hill , responsável pelo aliciamento do ex Magic superstar Shaquille O'Neal, Howard decidiu que deve ser convertido em um pivô inteiro desenvolvido. Hill identificou duas áreas onde Howard precisava melhorar: o seu jogo de costas para a cesta, e sua defesa. Exerceu pressão extra sobre Howard, dizendo que o Magic precisava que ele emergisse como uma força no meio antes da equipe ter uma chance nos playoffs. Em 15 de novembro de 2005, em um jogo em casa contra o Charlotte Bobcats , Howard marcou 21 pontos e 20 rebotes, se tornando o mais jovem jogador a marcar 20 ou mais pontos e coletar 20 ou mais rebotes no mesmo jogo. Ele foi selecionado para jogar na equipe Sophomore no Rookie Challenge 2006.
Howard deu mais um passo para a frente como o jogador de franquia para Orlando na temporada 2006-07, e para a terceira temporada consecutiva que ele jogou em todos os 82 jogos da temporada regular. Em 1 de fevereiro de 2007, ele recebeu seu primeiro NBA All-Star seleção como reserva na Conferência Leste no NBA All-Star Game 2007. Howard terminou o jogo com 20 pontos e 12 rebotes.
Sob sua liderança, o Magic foi qualificado para os Playoffs 2007 da NBA pela primeira vez desde 2003, como o número oito da Conferência Leste. No entanto, os Magic foram varridos pela eventual finalista da Conferência Leste Detroit Pistons na primeira rodada. Ele foi ainda mais reconhecido como um dos melhores jogadores do campeonato, quando ele foi nomeado para o All-NBA Third Team no final da campanha 2006-07.

Howard é considerado o "jogador da franquia" do Magic. Ele liderou a NBA em rebotes por três temporadas consecutivas de 2007 a ​​2010. Howard rebounding é em parte facilitada pela sua capacidade atlética extraordinária, sua execução de pulo vertical . foi testado em 1m em 2011, raro para um jogador de seu tamanho 2,11m. Ele demonstrou esta habilidade no Slam Dunk Contest 2007, enquanto batendo uma etiqueta para a tabela em '12"6 (3,81 m) de altura. O adesivo mostrou uma imagem de seu rosto sorridente com uma inscrição "todas as coisas em Cristo Phil: 4:13", uma paráfrase de Filipenses 4:13. Esse pulo é o mais alto documentado na história da NBA, 1 polegada (2,5cm) maior do que recorde anterior Shaquille O'Neal, de '12"5 (3,78m). Ele também permaneceu em grande parte livre de lesões em sua carreira na NBA, jogando em 351 jogos consecutivos antes de perder seu primeiro jogo.

3 × Jogador Defensivo do Ano (2009 - 2011)
5 × NBA All-Star (2007 - 2011)
4 × All-NBA First Team (2008 - 2011)
All-NBA terceira equipe (2007)
3 × NBA Team All-Defensive First (2009 - 2011)
NBA Team All-Defensive Second (2008)
Campeão da NBA Slam Dunk (2008)
NBA Team All-Rookie First (2005)
Naismith Prep Player of the Year Award (2004)







Site Official:
dwighthoward.com

Lisa Leslie

Lisa Deshaun Leslie-Lockwood
7 de Julho de 1972
Gardena, California
6'5" (1.96m)
170lb (77kg)
Colégio: Morningside High School
Faculdade: Southern California
Time: Los Angeles Sparks (1997–2009)











Lisa é filha de Leslie Walter, um jogador de basquete semi-profissional. Lisa jogou basquete em um time de basquete masculino na escola.
Lisa estava no ensino médio, na Califórnia, mas nunca participava de atividades esportivas além de Tetherball e pular corda dupla . Seu sonho então era para ser um repórter do tempo de televisão.
Durante as primeiras semanas do ginásio, um colega pediu Lisa para ajudar o time de basquete. Em seu primeiro dia, os membros da equipe foram informados para se dividirem em dois grupos para exercícios bandeja: canhotos e destros . Lisa foi única canhota do grupo "canhoto", a partir de então, ela decidiu tornar a mão direita dominante, para que ela não ter que ficar em uma linha sozinha. Essa decisão trabalhou a seu favor, como ela se tornou ambidestra.
Na oitava série, ela foi transferida para uma escola secundária sem meninas no time de basquete, e se juntou a um time masculino. Seu sucesso não contribuiu para a sua confiança em suas habilidades de jogo.
Aos 14 anos, Lisa não tinha sequer começado o ensino médio em Morningside, ela recebeu mais de uma centena de cartas de recrutamento da faculdade, incluindo alguns da top Division I programas na Universidade do Tennessee e da Universidade de Stanford.
Leslie continuou seus estudos em 1986 inscrevendo-se no Morningside High School, em Inglewood, Califórnia. Ela fez um impacto imediato sobre o programa de basquete, a partir de cada jogo para a equipe da menina do time do colégio. Ela também encontrou tempo para se juntar ao time de vôlei e competir no atletismo. Ela acabou sendo qualificada no estado em corrida de 400 metros e salto em altura.
No último jogo da temporada 1989-1990, ela marcou 101 pontos na primeira metade do jogo contra o South Torrance.
Até o momento ela estava no segundo ano na escola, ela foi capaz de enterrar a bola para a audiência pública. Ela foi artilheira de sua equipe e reboteira, levou-os para o campeonato estadual 1989 na Califórnia. Lisa era tão talentosa que ela foi convidada a participar na equipe júnior dos EUA World Championship. Entrando em seu último ano, ela evoluiu para a melhor jogadora do país. Ela levou sua equipe para um campeonato estadual com média de 27 pontos e 15 rebotes por jogo.
Lisa decidiu ficar perto de casa e participar do mulheres do basquete powerhouse a University of Southern California de 1990 - 1994. Ela se formou pela USC com um grau de bacharel em comunicação, e depois completou seu mestrado em administração de empresas da University de Phoenix.
Sua carreira no basquete universitário foi espetacular. Lisa jogou em um total de 120 jogos universitários, com média de 20,1 pontos, atingindo 53,4% de seus arremessos, e derrubando 69,8% de seus lances livres. Lisa foi honrada com o reconhecimento All PAC-10 todos os quatro anos, bem como se tornando a primeira jogadora no PAC-10 da história a obter First All Team todos os quatro anos e ganha o prestígio novata do Ano em 1991. Lisa foi também honrada na National Freshman of the year award em 1991, e o reconhecimento como melhor jogadora de basquete feminino ganhando o Jogador Nacional do ano em 1994. Em 1992, 93 e 94, ela ganhou All-American Honors também.
Foi incorporada a WNBA em 1996 e começou a jogar em 1997 pelo Los Angeles Sparks. Ela ajudou o Sparks ir para os playoffs cinco vezes consecutivas, mas a equipe não conquistou um título da WNBA até 2001. Nesse ano, Leslie foi nomeada o Atleta do Ano 2001 (na categoria de equipe) pela Women's Sports Foundation.
Em 12 de julho de 2002, Leslie tornou a primeira mulher a enterrar a bola em um jogo da WNBA. Nesse mesmo ano ela se tornou a primeira jogadora da WNBA a marcar mais de 3.000 pontos na carreira total e contribuiu para o Sparks ganhar seu segundo campeonato mundial. Duas temporadas depois, ela se tornou a primeira jogadora a atingir a marca de 4.000 pontos na carreira. Leslie também foi líder da liga de todos os tempos em rebotes. Em 11 de agosto, 2009, Leslie tornou-se a primeira jogadora a marcar 6.000 pontos na carreira .Ela foi a primeiro jogadora a atingir 10 mil PRA (pontos + rebotes + assistências) na carreira, uma estatística fundamental para a WNBA.
Leslie é modelo e uma aspirante a atriz. Ela tem sido destaque em Vogue e Newsweek , bem como várias publicações esportivas.

Premios e destaques:
4× Medalhista de ouro na Olimpíadas (1996, 2000, 2004, 2008)
2× Campeã da WNBA (2001, 2002)
3× WNBA MVP (2001, 2004, 2006)
8× WNBA All-Star (1999–2003, 2005, 2006, 2009)
Primeira jogadora a dar uma dunk em um jogo da WNBA
Primeira jogadora da WNBA a fazer 6.000 pontos






Site pessoal
www.lisaleslie9.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More